(18)3928-0678 - (18)98100-7160
contato@gmimobiliaria.com.br

Detalhes do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda, Presidente Prudente / SPbairro Condomínio Morumbi, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, área total 920,00 m², área construída 507,00 m²

R$ 2.700.000,00
Compartilhar:
Código: APV66350
Bairro: Condomínio Morumbi
Área Total: 920,00 m²
Área Construída: 507,00 m²
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Valor por m²: R$ 5.325,00

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um lar que una conforto, sofisticação e espaço, esta casa em condomínio no bairro Condomínio Morumbi, em Presidente Prudente / SP, é a escolha perfeita para você. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Com uma área total de 920,00 m² e uma área construída de 507,00 m², você terá amplo espaço para viver momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa conta com um aquecimento solar, proporcionando economia e sustentabilidade. A área de lazer é um verdadeiro convite ao relaxamento, com um excelente espaço e uma piscina para desfrutar nos dias mais quentes. A área gourmet é um destaque à parte, com um espaço coberto amplo, ideal para receber até 50 convidados com todo o conforto e praticidade necessários para momentos de confraternização.
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

GM Imobiliária

Rua Prefeito Florivaldo Leal, 207
Jardim Alto da Boa Vista - Presidente Prudente
(18) 3928-0678 (18) 98100-7160
contato@gmimobiliaria.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.gmimobiliaria.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.